Atividades contemplam maratona Hackathon Maker AVAC&R, exposição fotográfica, premiação “Agora é que são Elas”, palestras técnicas e reuniões empresariais.

 

 

Entre o mês de maio, a Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves recebeu cerca de 5 mil visitantes, que participaram de diversas atividades em comemoração aos 70 anos da sua inauguração, com o intuito de aprimorar e fortalecer ainda mais o intercâmbio entre os envolvidos do setor de AVAC-R.

Durante quatro dias, profissionais, estudantes, acadêmicos e representantes de órgãos e entidades do mercado de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento ar tiveram acesso a primeira maratona Hackathon Maker AVAC-R; premiação “Agora é que São Elas – mulheres no AVAC&R”; exposição fotográfica “História em Imagens”; palestras técnicas voltadas às Boas Práticas de Refrigeração e Climatização, ministradas por profissionais das empresas do setor; palestras Ashrae – Student Branch São Paulo; além de reuniões com empresários e visitas técnicas.

“O dia 25 de maio é muito importante, não somente para a Escola, mas também por ser o Dia da Indústria. E o SENAI-SP tem feito sua parte, no cumprimento da sua missão e contribuindo para elevar a competitividade da Indústria Brasileira! Agradeço as parceiras, especialmente ao SINDRATAR-SP por esse evento comemorativo dos 70 anos de inauguração da Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves, especializada em Refrigeração e Climatização”, disse Eduardo Macedo Ferraz e Souza, diretor da Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves.

 

 

Fonte: Revista do Frio