A nova linha de compressores scroll oferece uma plataforma mais ampla e flexível de produtos.

 

A Emerson lançou uma nova linha de compressores scroll de velocidade fixa Copeland para aplicações comerciais projetadas para refrigerantes com menor GWP e com uma plataforma de produtos mais flexível reduzindo os custos e a complexidade aplicada pelos clientes. A nova linha de compressores comerciais ajudará os clientes da Emerson a cumprir os regulamentos do Departamento de Energia (DOE) 2023, bem como os regulamentos de refrigerante do California Air Resources Board (CARB).

Foram lançados inicialmente com modelos de 12 a 15 toneladas, com a linha completa de 6–40 toneladas sendo liberada incrementalmente nos próximos 2 anos. Esses compressores estão prontos para regulamentação e otimizados para os seguintes refrigerantes: R410A (modelos ZPKZ), R32 (modelos YPK1 / KA) e R454B (modelos YAK1).

“O cumprimento dos regulamentos futuros, incluindo níveis mais altos de eficiência e de refrigerantes de menor GWP em produtos, representa um desafio para nossos clientes. Esta inovadora linha de compressores foi cuidadosamente projetada para oferecer eficiência e confiabilidade aos líderes do setor e é adequada para nossos clientes e usuários finais usufruírem de uma ampla gama de aplicações comerciais, incluindo telhados, divisões, resfriadores e sistemas reversíveis.”, disse Mark Bills, vice-presidente e gerente geral de Ar Condicionado Comercial da Emerson.