Sempre visando as necessidades de seus clientes, a Embraco apresenta mais um lançamento: a unidade condensadora Falcon. Desenvolvida para atuar de forma eficiente até mesmo em temperaturas extremas, a novidade é recomendada para o uso em câmaras frigoríficas.

Entre os principais atributos da Falcon estão robustez, resistência anti-corrosiva, eficiência e fácil manutenção. Veja mais sobre cada um deles a seguir.

Robustez

Com capacidade de refrigeração de 2 a 6hp, a unidade condensadora foi desenvolvida para trabalhar em situações críticas, garantindo eficiência na aplicação e a durabilidade do produto em temperaturas extremas.

Resistência

O modelo possui uma cobertura epóxi preta que reveste suas aletas de alumínio, aumentando a resistência contra corrosão e garantindo maior durabilidade em ambientes sujeitos ao desgaste, como áreas litorâneas, por exemplo.

Eficiência

As unidades possuem condensador tubo x aleta com tubulação 100% em cobre. Essa característica possibilita menor consumo de energia, considerando a maior condutividade térmica do cobre em comparação ao alumínio.

Fácil manutenção e confiabilidade

A unidade possui uma série de componentes de qualidade reconhecida, com disposição otimizada que facilita o acesso para sua instalação e manutenção. Por isso, a Falcon inclui um visor de líquido e pressostato.

 

 

Fonte: Clube da Refrigeração