• Fácil para você.
  • O Range selecionado para aplicações comuns.

CHILLERS – Os MCHEs operam com uma carga de refrigerante 70% menor do que as serpentinas tubo-aleta. Quando um MCHE é usado como condensador, ele proporciona um sistema mais amigável ambientalmente. Como fabricante, isso significa que você pode atender às normas legais, obter uma certificação ambiental e tirar vantagem de incentivos fiscais ambientais.

UNIDADES CONDENSADORAS – A excelente transferência de calor no MCHE aumenta a eficiência de seus produtos, tornando possível a construção de um produto de alta performance com um design mais fino (utilizando a mesma área frontal). Com produtos compactos e com maior eficiência energética, você economiza no material, transporte e armazenamento. Ao mesmo tempo, você aumenta a atratividade na sua oferta aos clientes.

DISPLAY INTERNO/MÁQUINAS DE GELO – Em lojas de varejo de alimentos e bebidas, cada centímetro é importante. Construir gabinetes com os compactos e eficientes MCHEs permite a você maximizar o espaço disponível para exposição de produtos, minimizando a necessidade de espaço para as máquinas. Da mesma forma, os MCHEs permitem um design mais compacto para máquinas de gelo usadas em hotéis ou restaurantes, onde o espaço também é limitado.

AC RESIDENCIAL – Os MCHEs possuem uma perda de carga do lado do ar menor do que as serpentinas tubo-aleta, o que significa que eles funcionam com menor nível de ruído – ao mesmo tempo em que consomem menos potência do ventilador. Isso é obviamente uma grande vantagem em aplicações residenciais e garante que, como fabricante, você seja capaz de atender às regulamentações do mercado local no que diz respeito aos níveis de ruído. Além disso, os seus 70% de redução de carga de refrigerante permitem o design de sistemas de AC mais ecologicamente corretos.

SECADORES DE AR – Quando os MCHEs são usados em secadores de ar, a sua alta eficiência e natureza compacta lhe permitem alcançar novos clientes. Os MCHEs oferecem um menor consumo de energia e menor carga de refrigerante, para que você possa desenvolver soluções de baixo custo com um forte perfil ambiental.

BALCÕES REFRIGERADOS – Proteja os sistemas mais sensíveis de seus clientes com os nossos inovadores e confiáveis MCHEs. Sua excelente transferência de calor permite que você produza unidades compactas e eficientes. Combinado com um baixo volume interno e, consequentemente, carga de refrigerant
Se reduzida, isto também significa uma redução significativa em emissões de CO2.

SPLIT/ROOFTOPS – Os MCHEs oferecem várias vantagens sobre as tecnologias de trocadores de calor tradicionais. Sua carga de refrigerante 70% menor torna seus sistemas mais rentáveis, reduzindo os impactos ambientais. Além disso, os sistemas que usam os MCHEs pesam muito menos, o que pode fazer uma grande diferença ao se posicionar um equipamento em um telhado.

 

 

Os MCHEs possuem um design simples – feitos inteiramente em alumínio o que os torna não apenas leves, mas também impede a corrosão galvânica.

  • Desempenho Garantido.
  • Qualidade Garantida.

Fonte: Danfoss