Stefanie Spanagel (39) começará como Diretora-Gerente da EBM-Papst Landshut GmbH, uma subsidiária do Grupo Mulfinger EBM-PAP, em vigor a partir de 01 de julho de 2018. Com ela, o especialista em ventiladores e motores ganha um gerente experiente internacionalmente para a continuação bem-sucedida de sua localização.

Stefanie Spanagel vem do fornecedor de engenharia automotiva e mecânica AMK, baseado em Kirchheim unter Teck. Mais recentemente, ela foi chefe de operações das instalações de produção mundiais da empresa. Anteriormente, a pós-graduação de negócios com licenciatura em Reutlingen e Paris a partir de 2005, em especialista filtro Ludwigsburg Mann + Hummel GmbH em vários cargos de gestão, entre outras coisas, trabalhou como gerente da fábrica.

Stefan Brandl, CEO: “Estamos muito felizes por termos conquistado Stefanie Spanagel para o EBM-Pope Landshut. Ela é uma gerente internacionalmente experiente e desenvolverá com sucesso nossa localização na Bavária. ”

Como diretora administrativa, Stefanie Spanagel será responsável pela produção, finanças e recursos humanos. Stefan Brandl, CEO do Grupo EBM-Papst, continuará a fazer parte da equipe de gerenciamento em Landshut até a conclusão da dupla liderança planejada.

Ebm-papst

Fonte: https://www.produktion.de/nachrichten/personen/stefanie-spanagel-leitet-jetzt-ebm-papst-landshut-208.html