A Jetservice, Green Point São Paulo, esteve presente na BITZER GREEN POINT CONFERENCE BEIJING 2018. O evento que acontece a cada dois anos tem como objetivo alinhar os métodos e a estratégia de todos os Green Point Bitzer do mundo. A necessidade de tal empreitada são as constantes mudanças nas tendências do mercado de refrigeração a nível global, principalmente influenciadas pelo desenvolvimento sustentável.

O evento contou com a participação de mais de 20 nacionalidades dos principais mercados do mundo. A troca de experiência entre os participantes de diferente regiões é um dos pontos mais relevantes da conferência.

Nossa empresa teve a oportunidade de se apresentar como uma oficina Green Point Master autorizada da Bitzer Brasil. Nós apresentamos nosso comprometimento com o mercado de serviços, principalmente no nosso principal foco que é a remanufatura de compressores, já que temos os mesmos equipamentos de teste utilizados na Europa e na Ásia e por isso um nível de qualidade sem igual no mercado sulamericano.

A Bitzer Green Point Conference Beijing 2018 nos possibilitou estarmos um passo à frente das tendências e de nos estruturar para um mundo cada vez mais focado no desenvolvimento sustentável.